Dominando o Jogo dos Fundos de Investimento:

Apenas 5% dos investidores aplicam em fundos, mas é lá que está metade do patrimônio financeiro dos investidores milionários!

Descubra o método que os milionários utilizam para identificar os melhores fundos do mercado!

Olá, me chamo Felipe Medeiros.

Sou co-fundador da Mais Retorno e nos últimos anos fui responsável por assessorar mais de R$ 1 bilhão de reais em investimentos.

Realmente uma quantia considerável.

Hoje estou escrevendo para você porque algo grande está acontecendo no mercado financeiro neste exato momento.


E você logo irá entender como isso pode indicar uma excelente oportunidade para você e seu patrimônio.

 

Ao longo de vários meses uma quantidade bilionária de dinheiro foi movimentada no mercado financeiro, saindo de diversas aplicações diferentes para um único tipo de ativo financeiro:

Fundos de Investimento.


De fato, alguns poucos canais noticiaram a movimentação, porém de forma bastante superficial:

Estamos falando de um montante de R$ 45,9 bilhões de reais indo para uma única direção e tudo isso acontecendo fora do radar dos grandes analistas do mercado.

A última vez que isto aconteceu no mercado de fundos foi há mais de 10 anos atrás!


O fato é que todo esse aporte financeiro aplicado exclusivamente em fundos revela uma oportunidade incrível que apenas os milionários estão aproveitando.

 

Uma oportunidade que apenas nos últimos 24 meses representou rendimentos de 102%, 114% e até mesmo 129,42%.

 

Pode ser difícil de acreditar, mas estes números são reais e representam a rentabilidade que alguns fundos tiveram apenas nos últimos 24 meses.

 

Veja os gráficos abaixo em comparação com o a rentabilidade da poupança que ainda é onde se encontra o dinheiro da grande maioria dos pequenos investidores:

Uma oportunidade incrível que se encontra disponível a todos, porém infelizmente apenas os investidores multimilionários estão aproveitando.

Segundo pesquisa publicada no site oficial da ANBIMA, apenas 5% dos investidores aplicam em Fundos de Investimentos.

Enquanto entre os multimilionários este é o investimento preferido, representando quase 50% de todo o patrimônio financeiro aplicado.

 

Porém isso está prestes a mudar!

 

Pela primeira vez eu quero compartilhar com você o mecanismo por trás deste investimento que atraiu metade da fortuna dos mega investidores e que parece ser totalmente desconhecido pela maioria das pessoas no mercado financeiro.

 

O que os milionários sabem sobre fundos e que ninguém percebeu ainda...

 

De fato existe algo especial nos fundos que não se compara a nenhum outro tipo de investimento no mercado...

A possibilidade de ter os maiores especialistas do mercado financeiro cuidando do seu dinheiro, sem que você precise se preocupar com nada.

Me refiro a literalmente colocar o seu dinheiro nas mãos dos maiores especialistas do mercado e deixar com que eles façam todo o trabalho para você e só depositem os rendimentos na sua conta quando você quiser sacar.

É disso que se trata!


Veja bem…

Existe algo que os milionários perceberam e você também precisa perceber se quiser parar de perder dinheiro e começar a ver seu capital crescer de verdade...

 

Não importa o quanto você estude, leia e acompanhe o mercado financeiro… Você nunca conseguirá dominar este universo com tanta assertividade quanto alguém que respira investimentos 24 horas por dia.

 

Por mais dedicado que você seja, não tem como competir com um especialista que vive exclusivamente para acompanhar o sobe e desce do mercado e entender as regras do jogo.

Até mesmo os milionários perceberam isso.

 

Quando se fala em investimentos, você pode escolher o caminho mais difícil que é tentar investir por conta própria e competir com os especialistas que fazem isso todos os dias há anos...

Ou você pode ter esses especialistas trabalhando para você e fazendo o seu dinheiro se multiplicar enquanto você se preocupar em gastar seu tempo com outra coisa mais interessante.

 

Os mega-investidores decidiram ir pelo caminho mais fácil e seguro e você deveria fazer o mesmo. Afinal estamos falando do seu dinheiro e do seu futuro.

O MECANISMO POR TRÁS DOS FUNDOS DE INVESTIMENTO... COMO TUDO FUNCIONA NOS BASTIDORES!

 

Como você bem deve imaginar, ter acesso a estes especialistas é extremamente difícil.

Na verdade seria praticamente impossível para pequenos investidores se não fosse essa porta que os milionários abriram no momento em que colocaram suas fortunas nesse investimento.

 

Os milionários entraram e deixaram a porta aberta pra você!


Veja bem… estes especialistas a quem estou me referindo não são pessoas contratáveis.

Pelo menos não para a maioria dos investidores.

Não existe um telefone para ligar e solicitar um orçamento de quanto algum deles cobraria para cuidar do seu dinheiro e administrar seus investimentos.


O acesso a eles não é algo assim tão fácil.


Porém quando se trata de um bando de milionários cheios de dinheiro querendo investir, aí a conversa muda.


Talvez o capital que você possui para investir não seja suficiente para despertar o interesse de algum desses especialistas.

Mas se fosse possível juntar o seu capital com o capital de vários outros pequenos investidores e ainda algumas dezenas de milhões de reais dos multimilionários…

Bom, neste caso a conversa fica bem diferente!

Esse é o conceito por trás dos Fundos de Investimentos.


Todos os fundos são administrados por gestores, ou seja… Os famosos especialistas do mercado financeiro.

 

O papel do gestor é basicamente reunir todo este dinheiro dos investidores e elaboram a estratégia de onde aplicar este montante da melhor forma possível.

 

 

Em outras palavras...

 

Quando você investe em um fundo está na verdade contratando um dos grandes tubarões do mercado para cuidar pessoalmente do seu dinheiro, fazendo todo o trabalho difícil para você e depositando os lucros diretamente na sua conta.

 

No entanto, ter um desses tubarões cuidando dos seus investimentos é algo que seria inimaginável se não fosse a porta que os milionários abriram.

 

Isso porque esses especialistas ganham uma porcentagem minúscula em relação ao valor investido.

 

Então, a menos que você tivesse algumas centenas de milhões de reais aplicados, dificilmente conseguiria convencer algum deles a gerenciar seus investimentos.

 

Porém quando o seu pequeno capital se junta com uma fortuna combinada de vários mega investidores, o bolo fica muito maior e você tem a oportunidade de ter o mesmo especialista investindo seu dinheiro junto com dinheiro dos maiores investidores do país…

 

Exatamente do mesmo jeito e com os mesmos rendimentos.

 

Esse talvez seja o sonho de muita gente... Ter acesso aos mesmos investimentos e ao mesmo rendimento das aplicações dos milionários.

 

A verdade é que isso não é apenas possível, como também é totalmente acessível para qualquer pessoa que saiba o caminho das pedras.

 

E por incrível que pareça, vários destes fundos de investimentos aceitam aplicação a partir de algumas dezenas de reais, como revela esta matéria da VEJA:

 

Porém eu preciso confessar… Nem tudo são flores.


Sim! Existe um pegadinha e você precisa ficar muito atento para não cair nela.

A verdade é que nem todos os gestores que administram os fundos são realmente bons.

Nem todos os fundos apresentam rendimentos como esses de 102%, 114%, 129 e 268% que mostrei para você nos gráficos acima.

 

De fato, muitos desses “especialistas” que administram os fundos não conseguem um resultado muito melhor do que você conseguiria se investisse seu dinheiro por conta própria.

Veja por exemplo esses fundos abaixo que por um curto período tiveram um resultado razoável, mas em pouco tempo começaram a cair e nunca mais se recuperaram:

 

Se você tivesse investido seu dinheiro na poupança ou deixado embaixo do colchão teria feito um trabalho melhor do que os gestores destes fundos.

 

E infelizmente estes não são os únicos casos.

 

Veja este matéria publicada no site da InfoMoney revelando pelo menos 20 fundos que são fortemente recomendado pelos bancos e que na verdade dão lucro para eles enquanto os investidores estão perdendo dinheiro:

Veja bem…

E estou sendo bem honesto com você neste momento, pois é importante que entenda isso.

O mercado de fundos esconde uma oportunidade única de multiplicar o seu capital de forma expressiva e com risco totalmente controlado.

Uma oportunidade tão boa que fez com que os mega milionários movessem metade do seu patrimônio financeira para esta aplicação.

 

Porém estes investidores milionários utilizam um método de investimento bem diferente da maioria dos investidores amadores.

 

Um método incrivelmente simples, porém absurdamente poderoso que permite identificar o padrão único que aponta com exatidão os melhores fundos do mercado que vão explodir a rentabilidade do seu patrimônio.

Este é o grande segredo dos milionários para investir em fundos!

Eles não entendem e nem precisam entender tudo sobre o mercado financeiro ou sobre economia.

O que eles precisam é saber identificar quem realmente entende do assunto, e então deixar o especialista fazer o trabalho difícil.

Ou seja…

O segredo para ter sucesso em fundos não é entender de investimentos, mas ser capaz de acertar em cheio na escolha do gestor certo que realmente sabe fazer dinheiro gerar mais dinheiro.

A partir de agora vou revelar a você um método quase infalível que vai te permitir acertar com precisão cirúrgica quem são estes especialistas e quais os fundos que reservam os melhores rendimentos

Um método que até este momento esteve reservado a poucos investidores com altos capitais, mas que agora será revelado em detalhes para você.

Clique aqui ou no botão abaixo para continuar lendo e descubra o método secreto que os milionários usam para descobrir quais fundos vão gerar o maior rendimento.

Descubra o método que os milionários usam para saber quais fundos vão gerar o maior rendimento!

MESTRE DOS FUNDOS é uma Marca de MR Educação & Tecnologia LTDA © 2018 | Todos os direitos reservados MR Educação & Tecnologia LTDA | CNPJ: 28.373.825/0001-70 | Email: contato@maisretorno.com | "Este site não faz parte do website do Google ou do Facebook. Além disso, esse site não é endossado pelo Google ou pelo Facebook em qualquer aspecto. Google e Facebook são marcas comerciais."

Política de Privacidade

Copyright 2018 - Mestre dos Fundos - Todos os direitos reservados